domingo, 1 de maio de 2011

Dia da Mãe

5 comentários:

ETERNA APAIXONADA disse...

Querida Felipa

Tão lindas as imagens!
Irei levar comigo...
Beijos

aguarela disse...

Felipa!
Foi com muita dificuldade que entrei no seu blog.Não tinha acesso.
Não sei o que se passa,mas os blogs não actualizam e alguns seguidores desapareceram.
Eu sigo-a no Cristo sempre,mas hoje não consegui lá entrar,,,Isto anda tudo doido.Os blogs!
Estive a ler os seus poemas,como costumo fazer,e detive-me no Partiste.Muito lindo,bem construído.Parabéns Felipa!
Não sei se já viu,mas deixei uma nota de agradecimento às pessoas que comentaram o meu post.Mas,chegado a estar aqui,agradeço-lhe mais uma vez pela generosidade em visitar-me e comentar.Bem-haja!!!
Bjinhossss
carmo

jamilly disse...

que poema lindo

jamilly disse...

que poema lindo

jamilly disse...

que poema lindo